A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2012 14:49

Equipe da ADD representa MS nas Paralímpiadas Escolares

Gabriel Neris
Mato Grosso do Sul terá representantes na modalidade de atletismo, em São Paulo (Foto: Divulgação)Mato Grosso do Sul terá representantes na modalidade de atletismo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A ADD (Associação Driblando as Diferenças), de Campo Grande, representará Mato Grosso do Sul nas Paralímpiadas Escolares, que começa hoje (15) e vai até sexta-feira, em São Paulo.

Haverá paratletas nas modalidades de bocha, atletismo, e 10 jogadores do futebol de 7 paralímpico, que formam a base da seleção escolar de MS.

Na bocha estarão na disputa Otávio Mendez Ribeiro, Maykon Douglas de Jesus, André Luiz Barroso, João Carlos Leonel e Hygor Rodrigues. Pelo atletismo estarão Débora Raiza Ribeiro Benevides, Jair Henrique Porfílio de Souza e Ana Paula Rosa Castelvi.

A competição acontece pelo terceiro ano consecutivo na cidade de São Paulo. Devem participar cerca de duas mil pessoas, entre estudantes e comissão técnica, de 24 estados e o Distrito Federal.

As Paralímpiadas Escolares serão disputadas entre jovens de 12 a 20 anos de idade nas modalidades de atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

Apenas os estados de Roraima e Tocantins não têm representantes na edição deste ano.



jogos escolares paralimpicos, exemplo de superacao e dedicacao. Parabens meu filho, sucesso nos jogos.
 
pedro santos em 15/10/2012 21:02:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions