ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Equipe de Fórmula 3 do MS busca vitória no domingo

Redação | 13/07/2010 08:03

Após dois pódios nas primeiras etapas do campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, a equipe prata da casa, Capital Motorsport, se prepara para vitória na etapa de Campo Grande, que acontece neste final de semana no Autódromo Internacional.

A equipe, que conta com os pilotos Alberto Cattucci e Jean Spolaor, estreou em Brasília, no dia 16 de maio, com o segundo lugar e repetiu o feito na etapa de Caruaru (PE), os dois resultados com Cattucci.

Considerados promissores no circo da F-3, Alberto Cattucci e Jean Spolaor, demonstraram forte potencial e como jovens promessas do automobilismo nacional, deverão continuar os trabalhos na equipe Capital Motorsport pelo Sul-Americano de F-3 Light.

Já treinando em Campo Grande, eles esperam contar com o apoio da torcida local para conseguir os melhores resultados até aqui. E pelo fato de correr em casa, o desafio e a responsabilidade são maiores.

Comandada pelo diretor de velocidade no asfalto da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Mário Milton Verlangieri Ferreira Mendes, a Capital Motorsport que iniciou a competição com a proposta de buscar experiência, mostrou na pista 'pegada' para se credenciar como uma das melhores da classe Light ainda este ano.

Além da equipe Capital Motorsport, estará representando Mato Grosso do Sul a equipe Dragão Motorsport, com carro próprio, na categoria principal. O piloto da equipe é o jovem Matheus Laba, residente em Campo Grande. A corrida

F3

Nos siga no Google Notícias