ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Equipe representa MS em torneio nacional de Ginástica Artística

Fabiano Arruda | 16/06/2011 08:51

Oito atletas de Mato Grosso do Sul disputam de hoje até sábado o 22º Torneio Nacional de Ginástica Artística, no Ginásio Rio Vermelho, na cidade de Goiânia (GO). A competição reúne 133 ginastas de 15 equipes, divididas nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, para as provas de solo, salto, assimétricas e trave.

A delegação de ginastas do Estado tem três que vão competir na categoria pré-infantil (09 e 10 anos) e cinco da categoria infantil (11 e 12 anos), em todos os aparelhos.

Segundo informações da assessoria, as atletas relacionadas são Layza Gonçalves, Leticia Mendez Ribeiro e Larissa Afonso; e Thais Araujo, Jeanna Sarochim, Danielly Onori, Gabriela Teixeira e Luanna Lupifieri. Elas serão acompanhadas pelas técnicas Gabriela Colombelli e Erika Morel.

Além das ginastas de MS, o torneio terá competidoras dos estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Brasília, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Amazonas e Rio de Janeiro.

Na programação do torneio, nesta quinta-feira ocorrem treinamentos livres. Amanhã, prosseguem os treinos e será realizada a cerimônia de abertura. As competições, bem como a premiação, ocorrem no sábado.

A equipe sul-mato-grossense tem apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e do FAE (Fundo de Apoio ao Esporte).

Nos siga no Google Notícias