ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipes da Capital e mais 6 municípios vão para final dos Jogos Escolares

Cerca de 50 equipes participaram da etapa do futsal, realizada em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande

Gabriel Neris | 21/05/2019 14:25
Equipes de futsal abriram edição dos Jogos Escolares em Três Lagoas (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Equipes de futsal abriram edição dos Jogos Escolares em Três Lagoas (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Times de Campo Grande e de outros seis municípios estão garantidos na fase final do torneio de futsal dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Além da Capital, também avançaram Dourados e Amambai pelo feminino e Pedro Gomes, Campo Grande e Aquidauana no masculino. As equipes garantiram a vaga para Copa dos Campeões, marcada para julho em Campo Grande.

Na segunda divisão, o primeiro colocado também estará na fase final da Capital. Quem levou a melhor no feminino foi à equipe de Paranhos, que bateu Anastácio por 3 a 1. Pelo masculino, Rio Brilhante foi o primeiro ao derrotar Corumbá por 1 a 0.

Cerca de 50 equipes participaram da etapa do futsal, realizada em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O município receberá até sábado mais de 2,2 mil atletas.

A partir desta terça começam as competições do vôlei, handebol e basquete. As delegações de 35 municípios estarão na disputa: Amambai, Água Clara, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira e Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias