A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/11/2012 18:24

Equipes de MS chegam a semifinal do Brasileiro de Futebol 7 Paralímpico

Gabriel Neris

As três equipes representantes de Mato Grosso do Sul no 12º Campeonato Brasileiro de Futebol 7 PC (Paralisia Cerebral) Paralímpico, em Belo Horizonte (MG), alcançaram as semifinais.

O primeiro jogo da semifinal será o clássico entre os sul-mato-grossenses ADD (Associação Driblando as Diferenças) e Caira. Na outra semifinal, o Cemdef Novoperário enfrenta a equipe do Superar (RJ).

Na última rodada de classificação, que aconteceu na quinta-feira (22), a equipe da ADD venceu a Andef, de Niterói (RJ), por 2 a 0. O Caira derrotou a ABPS, do Guarujá (SP), por 6 a 0, enquanto o Cemdef Novoperário passou pelo Vasco da Gama (RJ) por 1 a 0.

O 12º Campeonato Brasileiro de Futebol 7 é organizado pela Ande (Associação Nacional de Desporto para Deficiente).



Deixa os Sul Mato grossense orgulhosos Add e demais equipe como o Caira a o Novo operário são os nossos representante mostrando a força do nosso futebol especialmente a Add que olé Brasil patrocinou isso mostra que com apoio de patrocinadores nossos atleta podem ir mais longe servi de exemplo pro nossos emprésarios de nosso estado que acreditem mais nos deficiente fisicos que a uma esperança viva renasce a vontade de vencer,parabéns ADD.
 
Helio Silva Brasil em 24/11/2012 02:20:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions