ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Equipes de Naviraí, Sete Quedas e Dourados garantem vaga na final da Liga MS

Equipes vencedoras disputarão a fase final da competição em Campo Grande de 26 a 28 de novembro

Por Jhefferson Gamarra | 04/10/2021 14:06
Partida feminina disputada em Dourados no final de semana. (Foto: Divulgação)
Partida feminina disputada em Dourados no final de semana. (Foto: Divulgação)

No último final de semana, foram disputadas as etapas classificatórias das regiões Sul e Centro-Sul da Liga MS de voleibol. Dourados faturou a etapa nos dois gêneros da regional Centro-Sul. Naviraí venceu entre as mulheres e Sete Quedas ficou com o título no masculino na regional Sul.

Os jogos da região Centro-Sul foram disputados no Ginásio Municipal de Dourados “Ulysses Guimarães”. Pelo feminino, o time de Dourados foi superior a Ponta Porã e venceu no Golden Set por 25 a 16. Na disputa masculina, os donos da casa também ficaram com o titulo vencendo Ponta Porã por 2 sets a 1.

Já os confrontos da região Sul, aconteceram no Ginásio Municipal de Naviraí “Manoel Pulquério Garcia”. A equipe feminina da casa ficou com o troféu após vencer Sete Quedas na final por 2 sets a 0. No masculino,o visitante Sete Quedas levou a melhor sobre os anfitriões e venceram por 2 sets a 1.

Com as conquistas, as equipes se classificaram para a fase final da Liga MS de Voleibol, que acontecerá em Campo Grande, de 26 a 28 de novembro. No feminino, já estão classificados os municípios de Jardim, Vicentina, Naviraí e Dourados. No masculino, Nioaque, Três Lagoas, Sete Quedas e Dourados estão garantidos.

Nos siga no Google Notícias