ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Equipes do RN e GO fazem final de liga universitária no Morenão

Nyelder Rodrigues | 21/04/2017 21:55

As equipes da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e da Universo, de Goiás, baterem seus adversários nas semifinais do futebol da LDU (Liga do Desporto Universitário) e realizam neste sábado (22), às 10h, a final da competição. O duelo acontece no estádio Morenão e encerra a semana de partidas no local.

Na primeira semifinal, a UFRN encarou a UFU (Universidade Federal de Uberlândia-MG) e venceu por 2 a 0. O após sair na frente, o time potiguar só foi confirmar a vitória, com o segundo gol, já no fim do duelo.

Já a equipe do Universo chegou à final ao passar pela Upis (União Pioneira da Integração Social), do Distrito Federal. A partida foi marcada pela bola da rede, com cinco gols, três deles para o time goiano.

Antes da final entre UFRN e Universo, duelam às 8h UFU e Upis pela decisão do terceiro lugar. As partidas no estádio Morenão terão entrada gratuita. A LDU de Futebol é uma realização da CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário) em parceria com a Fuems (Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul).

Nos siga no Google Notícias