A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2016 17:35

Escolas campeãs dos Jogos Escolares serão premiadas na sexta-feira

Amanda Bogo

A escola Licurgo de Oliveira Bastos e o Colégio Raul Sans de Matos (Funlec) são as grandes campeãs do 31º Jogos Escolares Campo-Grandenses. A cerimônia de premiação será na sexta-feira (03) no teatro de arena do Horto Florestal, na Capital, às 14 horas.

O colégio Raul Sans conquistou 65 pontos e o título de Campeão Geral na categoria A, com atletas de 15 a 17 anos. Entre as conquistas dos alunos estão o 1º lugar no basquete feminino e masculino, futsal feminino, handebol masculino e 2º lugar no voleibol feminino.

A escola municipal foi campeã geral na Categoria B, de 12 a 14 anos, e fez 54 pontos com a conquista do 1º lugar no atletismo feminino e masculino, handebol feminino, 3º lugar handebol masculino e 2º no xadrez feminino.

Outras instituições receberão troféus de premiação pela melhor colocação por modalidade. A competição foi realizada entre os dias 13 de abril a 25 de maio e contou com a participação de 1.900 atletas em 15 modalidades.

 

Rodada do Campeonato Brasileiro terá clássico paulista nesta quarta-feira
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro série A, que começa nesta quarta-feira (01), será movimentada com sete jogos e a disputa do clássico paulist...
Capital recebe disputa das modalidades individuais dos Jogos Escolares MS
O fim de semana será de disputa das modalidades individuais do JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) na Capital. Serão disputadas provas de at...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions