A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

30/06/2010 09:59

Escolinha de futebol procura talentos para o Santos

Redação

Campo Grande terá uma Escola Oficial do Santos Futebol Clube. A inauguração será no dia 11 de agosto, mas já é possível fazer a matrícula para participar da "Escolinha de Campeões Meninos da Vila".

As vagas são limitadas. O principal objetivo da Escolinha é descobrir talentos para o time do Santos. Dessa forma as crianças e adolescentes, entre 4 e 17 anos, poderão treinar em Campo Grande e já chegar preparados para o teste no Clube. Segundo Bruno Nóbrega, responsável pela Escolinha, "os meninos que saem daqui são bons, mas não conhecem a técnica e ficam nervosos."

Os professores que vão treinar as crianças e adolescentes passaram por um período de estágio na Vila Belmiro, centro de treinamento do Clube. Isso garantirá que a mesma metodologia usada para ensinar os meninos na Vila, seja usada também em Campo Grande.

No dia da inauguração da Escolinha estarão no evento o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o responsável pelas categorias de base do time, o ex-zagueiro Narciso dos Santos.

Para conhecer mais a Escolinha de Campeões Meninos da Vila os telefones são 3384-4921 ou 8135-4473 ou no endereço Rua Cândido Mariano, 2.052, sala 05, no Centro.

Chapecoense surpreende e vence o Atlético-MG por 3 a 2 fora de casa
A Chapecoense surpreendeu o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (18), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu o a...
Coritiba não vacila e bate o Cruzeiro por 1 a 0 no Couto Pereira
O Coritiba recebeu o atual campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro, em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (18), ...
Vasco bate o Atlético-GO fora de casa e encosta na zona de Libertadores
Vasco e Atlético Goianiense abriram a 29ª rodada do Brasileirão 2017, na noite desta quarta-feira (18), e quem venceu foi o time carioca, mesmo jogan...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions