A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

31/01/2017 20:24

Estádio em Costa Rica é liberado e já recebe 'clássico' nesta quarta

Nyelder Rodrigues

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) confirmou em nota nesta terça-feira (31) que o estádio Laertão, em Costa Rica, recebeu parecer positivo nos laudos de segurança e foi liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Com isso, o local poderá receber já nesta quarta-feira (1) o duelo entre Costa Rica e o time da vizinha Chapadão do Sul, a Serc, confronto marcado pela rivalidade local. A partida deveria ter acontecido no fim de semana, mas não pode porque o estádio não foi liberado.

O jogo tinha sido remarcado para o dia 15, mas agora foi adiantado. A mudança também precisou de aval do Ministério Público para acontecer, já que a promotoria é a responsável por checar irregularidades referentes ao Estatuto do Torcedor.

A partida começará às 20h15 e será a estreia de ambos no Estadual 2017, que começou no domingo com o confronto entre Comercial e Novo, no Morenão, vencido pelo colorado por 2 a 1. Outro dois jogos do dia serão Sete e Naviraiense, no mesmo horário, no Douradão, e Operário contra União, às 20h45, no Morenão.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions