A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

04/10/2019 14:27

Estaduais Feminino e Sub-15 movimentam fim de semana na Capital e interior

Pela disputa entre as mulheres, Operário e Maracaju jogam no domingo no estádio Olho do Furacão, na Capital

Gabriel Neris
Time feminino do Operário estreia neste domingo no Estadual (Foto: Divulgação)Time feminino do Operário estreia neste domingo no Estadual (Foto: Divulgação)

A bola rola neste fim de semana pelo Campeonato Estadual Feminino e também pelo sub-15 em Campo Grande e também no interior de Mato Grosso do Sul.

Pela disputa entre as mulheres, Operário e Maracaju jogam no domingo (6) no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, a partir das 15h.

A competição começou no fim de semana anterior com a goleada do Maracaju sobre o Aquidauanense por 14 a 0 e a vitória do Comercial sobre a Serc por 3 a 2.

Pelo sub-15, são dois jogos no sábado, ambos às 15h. O Aquidauanense recebe a Serc no estádio Rosaldão, em Anastácio. Naviraí e Operário jogam no Virotão, em Naviraí. No domingo tem Águia Negra x Maracaju no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a partir das 17h.

No meio de semana, o Náutico venceu o Novo por 3 a 1, na Capital. Em Maracaju, o time da casa foi goleado pelo Naviraí por 5 a 0.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions