A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

23/07/2017 08:49

Estadual de atletismo reúne jovens talentos em provas na Vila Nasser

Melhores colocados podem disputar provas regionais e nacionais

Leonardo Rocha
Provas de atletismo seguem até o final da manhã na Vila Nasser (Foto: Edson Cavalli/Fams)Provas de atletismo seguem até o final da manhã na Vila Nasser (Foto: Edson Cavalli/Fams)

Estadual de atletismo reúne jovens talentos, nesta manhã (23), no Centro Olímpico da Vila Nasser, onde haverá provas nas categorias sub-16 e sub-14, com atletas entre 12 a 16 anos, que podem se credenciar para competições regionais e nacionais. As disputam irão ocorrer até as 11h30, com entrada gratuita.

De acordo com a Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, mais de 150 atletas irão participar da competição, com clubes de diferentes cidades, entre elas Eldorado, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Porto Murtinho, Dourados e de Campo Grande.

Os melhores colocados, que conseguiram atingir o índice mínimo das modalidades, irão formar a seleção do Estado que vai participar de eventos regionais, como o Troféu Centro Oeste Caixa de Atletismo de Sub-16.

Muitos atletas estão competindo em provas oficiais pela primeira vez, sendo a chance de mostrar potencial para os técnicos e especialistas deste setor. As provas começaram ontem (22), tendo as disputas finais neste domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions