ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Estadual de Beach Tennis recebe ficha de atletas até dia 27 deste mês

Nyelder Rodrigues | 16/06/2017 21:59

Os atletas interessados em participar do Estadual de Beach Tennis tem até o próximo dia 27 para realizar as inscrições na 3ª etapa do circuito sul-mato-grossense. A competição vale pontos para o ranking estadual da modalidade.

Em disputa, estarão as categorias duplas masculinas, femininas e mistas Pró/A, B e C. Esta será a terceira das seis etapas programadas para 2017, quatro em Campo Grande, uma em Três Lagoas, realizada em maio e, outra em Bonito marcada para dezembro, quando serão definidos os melhores atletas do ano.

Já estão confirmadas as participações de atletas destaques nacionais da modalidade como Jailson Paz, Rosinaldo Ferreira, Eva Regina, Raissa Caroline, Sarah Passarinho, entre outros.

A etapa vai reunir atletas do projeto social desenvolvido pelo professor Maxsandro Pio, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no bairro Dom Antônio Barbosa. O trabalho leva aulas de beach tennis à escola desde 2013 e atualmente conta com mais de 60 crianças e adolescentes nos treinos.

As disputas, nas nove categorias, acontecem no dia 30 de junho na praça esportiva Belmar Fidalgo e nos 1 e 2 de julho nas areias do Talent Soccer, estádio do Cene no Jardim Los Angeles. A premiação será R$ 600 em dinheiro e medalhas do 1º ao 3º lugar. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias