A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/11/2015 07:46

Estadual fecha rodada com o confronto entre Maracaju e Aquidauanense

Leonardo Rocha

O campeonato estadual da Série B fecha sua rodada neste domingo (01), com o confronto entre o time do Maracaju que recebe o Aquidauanense, no estádio "Loucão", a partir das 16h. Esta partida deve definir as intenções dos times neste quadrangular final, que começou ontem (31), com a vitória do Operário por um zero sobre Itaporã.

O jogo tem o Maracaju, dono da casa, com nenhum ponto, estando neste momento na lanterna do campeonato, enquanto que o time do Aquidauanense tem apenas 3 pontos e tenta se recuperar e chegar perto dos líderes, estando na terceira colocação.

Com a vitória de ontem, o Operário chegou aos 10 pontos, na liderança isolada do campeonato, podendo inclusive confirmar sua ida para primeira divisão, caso haja um empate na partida deste domingo. Já o time do Itaporã ainda vai permanecer na vice-liderança, com sete pontos, independente do resultado de hoje.

A penúltima rodada da competição está marcada para semana que vem, tendo o Itaporã contra o time do Aquidauanense, enquanto que o Operário enfrenta o time do Maracaju, de olho na vaga para a primeira divisão do campeonato estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions