A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2008 16:08

Estadual inicia em janeiro e já tem problemas a resolver

Redação

O campeonato estadual de futebol da série A começa no dia 31/01 e terá 18 equipes, divididas em dois grupos que vão se enfrentar pelo título até o dia 01 de agosto de 2009, quando conheceremos o novo campeão estadual.

A falta de organização dos clubes já deve marcar a primeira rodada. Na próxima sexta-feira, dia 12, às 14 horas, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vai se reunir para decidir onde os clubes que não apresentaram os documentos básicos para realizar jogos em seus estádios deverão jogar.

Alguns clubes não apresentaram laudos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária, nem autorização dos donos do estádio para realizar seus jogos.

De acordo com Marco Tavares, vice-presidente da FFMS, apenas quatro clubes se habilitaram a fazer seus jogos em casa, Operário, Comercial e Cene de Campo Grande e o Misto de Três Lagoas mantiveram seu mando de campo, os outros terão jogos levados a outros estádios. Os confrontos já foram definidos, veja tabela.

Fórmula de disputa do campeonato estadual de futebol  de 2009

1ª FASE - CLASSIFICAT

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions