A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2010 17:08

Estadual Motovelocidade agita autódromo no fim de semana

Redação

As disputas da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motovelocidade dividem a pista do Autódromo Internacional de Campo Grande neste sábado e domingo (16 e 17 de outubro) com os "pegas" do Metropolitano de Turismo.

As corridas acontecem nas categorias 125cc, 250cc e 500 cilindradas. Os treinos classificatórios acontecem no sábado. Antes da corrida, no domingo, está marcado o treino de aquecimento.

As duas Federações optaram por realizarem os campeonatos no mesmo dia com o objetivo de atraírem o mesmo tipo de público e darem uma maior visibilidade as competições.

O Estadual de Motovelocidade começou a ser disputado no Estado em 2009 e em seu segundo ano cresceu, com as disputas acontecendo também na categoria 125 cilindradas.

"A modalidade tem futuro e um grande número de adeptos em potencial, é só questão de tempo. Precisamos fazer a Motovelocidade amadurecer, isso requer tempo, paciência e persistência. Certeza de que será um sucesso em pouco tempo", alega Firmo Henrique Alves, diretor da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions