ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Estadual Motovelocidade agita autódromo no fim de semana

Redação | 13/10/2010 17:08

As disputas da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motovelocidade dividem a pista do Autódromo Internacional de Campo Grande neste sábado e domingo (16 e 17 de outubro) com os "pegas" do Metropolitano de Turismo.

As corridas acontecem nas categorias 125cc, 250cc e 500 cilindradas. Os treinos classificatórios acontecem no sábado. Antes da corrida, no domingo, está marcado o treino de aquecimento.

As duas Federações optaram por realizarem os campeonatos no mesmo dia com o objetivo de atraírem o mesmo tipo de público e darem uma maior visibilidade as competições.

O Estadual de Motovelocidade começou a ser disputado no Estado em 2009 e em seu segundo ano cresceu, com as disputas acontecendo também na categoria 125 cilindradas.

"A modalidade tem futuro e um grande número de adeptos em potencial, é só questão de tempo. Precisamos fazer a Motovelocidade amadurecer, isso requer tempo, paciência e persistência. Certeza de que será um sucesso em pouco tempo", alega Firmo Henrique Alves, diretor da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias