ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Estadual Série B: FFMS realiza pré-arbitral no próximo dia 31

Jeozadaque Garcia | 20/01/2012 19:11

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) realizará no próximo dia 31 de janeiro o Pré-arbitral do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série B. O encontro acontece às 14h na sede da entidade, em Campo Grande.

Representantes de mais de 30 equipes foram convocados. Porém, conforme o departamento técnico da Federação, 15 confirmaram presença no torneio: Corumbaense, Ubiratan, Pontaporanense, Camapuanense, Corinthians, Coxim, Rio Verde, Comercial, Acodecol, Portuguesa, Campo Grande, Guaicurus, Moreninhas, União e Novoperário.

Em pauta, assuntos como regulamento, tabela, data de início e final da competição. Conforme já anunciado pela FFMS, o torneio será realizado entre os meses de maio e agosto.

Na reunião, as equipes deverão protocolar junto a Federação os seguintes documentos: estatuto; ata da diretoria; relação da diretoria; contrato de utilização dos estádios; contrato que garanta a presença de ambulância, médico, e enfermeiros; cópia do boleto de recadastramento junto a CBF e a FFMS; e laudos de vigilância sanitária e higiene, segurança, prevenção a incêndio e técnico de engenharia.

Nos siga no Google Notícias