A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/10/2019 08:16

Estadual sub-15 terá duas partidas neste sábado no interior

Jogos vão ocorrer neste sábado nas cidades de Douradina e Maracaju. Amanhã (13) também haverá confronto em Anastácio

Leonardo Rocha
Jogo entre Pontaporanense e Urso pela 2° rodada (Foto: Divulgação/FFMS)Jogo entre Pontaporanense e Urso pela 2° rodada (Foto: Divulgação/FFMS)

A rodada do Campeonato Estadual sub-15 terá duas partidas neste sábado (12), em confrontos que vão ocorrer no interior, nas cidades de Douradina e Maracaju. O time do Operário de Douradina enfrenta o Pontaporanense, a partir das 10h, logo depois por volta das 15h, será a vez do Maracaju jogar contra o Urso de Mundo Novo.

Os jogos da terceira rodada começaram ontem (11), com a partida entre Águia Negra e Naviraí, em confronto pela liderança do grupo. Já neste sábado, o confronto entre Operário e Pontaporanense será no estádio “Sansão”, em Douradina. O segundo confronto do dia ficará para o estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido como “Loucão”, em Maracaju.

Os jogos continuam no domingo (13), a partir das 16h, quando o Náutico enfrenta o GSA de Terenos. Para terminar a terceira rodada será a vez do Novo medir forças contra o Aquidauanense, no estádio “Rosalvão”, que fica na cidade de Anastácio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions