ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Estadual sub-18 começa a revelar semifinalistas amanhã

Redação | 10/09/2010 12:22

Os quatro semifinalistas do Campeonato Estadual sub-18 serão definidos na rodada deste final de semana, que terá 3 jogos no sábado e um no domingo. Cene, Camapuã e Sete de Setembro saem na frente na luta pelas vagas.

O Cene, que bateu o Guaicurus por 3 a 1 no primeiro jogo, pode empatar ou até perder, mas apenas por um gol de diferença neste domingo (12), às 9 horas, no estádio Jacques da Luz.

O Camapuã venceu o Sidrolândia no estádio Carecão por 3 a 2 e precisa apenas de um empate no Sotero Zárate neste sábado, às 15 horas, para permanecer na disputa.

A situação do Sete de Setembro é a mais cômoda. O time bateu o Corumbaense, um dos favoritos ao título, em pleno Arthur Marinho, por 5 a 1 e pode empatar ou perder por até 3 gols de diferença no estádio da Leda, amanhã, às 15 horas, para ir para as semifinais.

Já Águia Negra e Pantanal, que empataram em 3 a 3 no último jogo, realizado no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, definem quem ganhará a vaga também no sábado, às 15 horas, no Vicente Fortunato, em Ladário.

Nos siga no Google Notícias