ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estadual sub-18 começa dia 4 valendo vaga para Copa SP

Redação | 29/07/2010 17:44

Começa no próximo dia 4 de agosto o Campeonato Estadual de Futebol sub-18, competição organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e que vale uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ao todo quatorze equipes participam do campeonato, divididas em quatro grupos. O grupo A tem Portuguesa, Cene e Campo Grande. No B estão Camapuã, Guaicurus e Rio Verde. O grupo C conta com Corumbaense, Pantanal e Maracaju. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário, Sidrolândia e Ubiratan.

Campeonato Estadual Sub-18 começa no dia 4 de agosto, em Dourados, com o jogo entre Sete de Setembro e Águia Negra. No dia 7 é a vez do Corumbaense enfrentar o Pantanal, de Ladário, no estádio Arthur Marinho.

Os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas-de-final da competição. Na segunda fase, os classificados se enfrentam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta. A final está prevista para os dias 25 de setembro e 2 de outubro. (Com informações do Diário Online de Corumbá).

Nos siga no Google Notícias