ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Estadual sub-18 de futebol irá começar neste mês com 10 equipes

Leonardo Rocha | 04/10/2015 10:50

O campeonato estadual sub-18 de futebol terá 10 equipes na disputa, sendo divididos em três grupos, tendo como sedes os municípios de Campo Grande, Naviraí e Maracaju. As partidas vão começar no dia 31 de outubro, até o dia 15 de novembro.

O vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares, que divulgou na última sexta-feira (02), os grupos e tabela do campeonato, sendo que na primeira fase os times se enfrentam dentro de suas chaves, em turno único, e depois o primeiro colocado de cada grupo, vai passar para o triangular final.

Na sede em Campo Grande irão jogar os times do Novoperário, Cene, Serc e Aquidauanense. No grupo B, sede em Naviraí, estão as equipes de Naviraiense, Ivinhema e Urso. Já no grupo C irão jogar os times do Maracaju, Águia Negra e Ponta Porã, com sede justamente em Maracaju.

Na primeira rodada haverá as partidas de Novoperário contra o Cene, Aquidauanense enfrenta o Serc, o Naviraiense joga com o Urso e o Maracaju me forças com o Águia Negra.

Nos siga no Google Notícias