A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

16/06/2017 23:32

Estadual Sub-19 e Série D agitam o futebol do MS no fim de semana

Nyelder Rodrigues

O futebol sul-mato-grossense contará com três duelos em solo estadual neste fim de semana, dois deles pelo Sub-19 e outro pela Série D do Brasileirão. O Sete, que também disputa a quarta divisão, jogo só segunda-feira (19).

Neste sábado(17), o líder do Estadual Sub-19, União, recebe o Corumbaense no estádio Olho do Furacão. O duelo terá arbitragem de Alan Lários Lezo, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Larissa Ferreira da Silva. Rosalino Sanka será o quarto árbitro escalado.

Já no domingo (18), o lanterna Operário encara o Urso também no Olho do Furacão, que fica no Jardim Los Angeles. João Gilberto Fidias apita o jogo e será auxiliado por Wanderson Bogarim e Roberto Schultz. O quarto árbitro da partida será Bruno Leite Messias.

No mesmo dia, o Comercial pode garantir vaga na próxima fase da Série D caso vença o Anápolis (GO), em jogo que acontecerá no Morenão, a partir das 16h, válido pela quinta rodada. A fase de grupos tem seis rodadas.

Com sete pontos, o Comercial é o vice-líder, perdendo no saldo de gols para o Ceilândia - dois contra um. O Anápolis (saldo -1) é o terceiro, com três pontos, enquanto o Sinop, com a mesma pontuação, mas saldo -2, é o último.

Enquanto isso, o Sete precisa de um milagre para passar de fase. O time é o último do grupo, com apenas um ponto, enquanto Aparecidense, União Rondonópolis e Luziânia somam, respectivamente, seis, sete e oito pontos. O jogo do time douradense pela quinta rodada acontecerá apenas na segunda, às 18h30, em Aparecida de Goiânia, contra o Aparecidense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions