ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estratégias ousadas garantem vitórias na F3 na Capital

Redação | 17/07/2010 16:55

O mau tempo na Capital foi decisivo para o resultado da segunda corrida do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3 Light, que movimentou hoje o Autódromo Internacional de Campo Grande.

Na primeira bateria o angolano Duarte Ferreira foi ousado, optou por pneus slick e acabou conquistando o primeiro lugar, depois de seis vitórias consecutivas de Fernando Rezende, o Kid.

"Comecei com pneu seco e nas 10 primeiras voltas tomei pau. Com a pista seca dei pau", brincou Duarte Ferreira, da equipe Cesário Fórmula Jr. Ronaldo Freitas (Cesário Fórmula Jr) chegou em segundo lugar e Fernando Kid fechou o pódio.

Na segunda bateria, porém, Fernando Rezende conseguiu sua sétima vitória na temporada. Em segundo lugar no pódio da Light chegou Ronaldo Freitas e o angolano Duarte Ferreira, que largou na pole, teve problemas técnicos, largou mal e fechou a corrida como terceiro da Light.

Jean Spolaor não concluiu a prova e Francisco Leonardo Dias, da Dragão Motorsport não conseguiu recuperar seu carro a tempo de entrar na prova, depois de ter protagonizado um acidente com Ronaldo Freitas na corrida anterior.

Nos siga no Google Notícias