A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

16/11/2014 16:40

Etapa do rally pantaneiro reuniu 120 competidores na Capital

Leonardo Rocha
Raly reuniu 120 competidores em 40 carros, disputa terá uma nova etapa em dezembro (Foto: Assessoria - FAMS)Raly reuniu 120 competidores em 40 carros, disputa terá uma nova etapa em dezembro (Foto: Assessoria - FAMS)

A etapa do rally pantaneiro reuniu 120 competidores hoje na Capital (16), com percurso de 130 quilômetros, realizado no sentido da Avenida Três Barras, em volta de Campo Grande, que teve concentração no início da manhã, na Avenida Costa e Silva, em frente ao terminal Morenão.

O diretor da prova, Neysaac Alves Pereira, afirmou que a competição novamente atraiu os competidores e foi um sucesso de evento, tendo a aprovação daqueles que são adeptos a esta modalidade de automobilismo. "Foram 40 carros, com três participantes em cada um, além disso teve mais 20 pessoas da organização e amigos e familiares no churrasco", contou ele.

Neste evento só não houve premiação na edição, em função de uma falha nos GPS que iriam fazer a apuração da prova. "Para se chegar ao resultado da prova é preciso estabelecer o percurso, assim como velocidade e tempo de cada um, como tivemos este problema, iremos realizar uma nova etapa no dia 7 de dezembro, com abertura para novos competidores", explicou Neysaac.

Esta disputa foi realizada pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), com o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), assim como outras empresas que participam desta competição.

 

Etapa de automobilismo de rally acontece hoje na Capital
A etapa do rally pantaneiro acontece nesta manhã (16), em Campo Grande, tendo a concentração de carros será na Avenida Costa e Silva, em frente ao te...
Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions