ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Etapa estadual de jiu-jítsu garante inscrição de campeões em evento nacional

Leonardo Rocha | 20/07/2014 10:44

A 6° Etapa do Tour MS de Jiu Jitsu que acontece neste domingo (20), na Arena do Horto Florestal, em Campo Grande, tem a disputa pela liderança do ranking estadual por equipes, além da premiação dos competidores com brindes e a inscrição para disputa do São Paulo International Open IBJJF Championship, evento nacional da modalidade, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na capital paulista.

As lutas começaram hoje, a partir das 9h, e se estendem durante todo o dia. Entre as categorias em disputa no masculino estão: absoluto azul e roxa, absoluto branca, faixa marrom e preta. Já na disputa feminina está (categoria) o absoluto branca e azul.

Além da inscrição para edição nacional, os campeões irão receber a passagem de ida e volta para São Paulo, além de kit de suplemento e brindes. Apenas na disputa feminina, não está incluída a participação na São Paulo International Open IBJJF Championship.

Para este torneio na capital paulista todas as academias precisam ser previamente registradas com a federação, para que seus alunos participem do evento. Toda documentação deve ser enviada no prazo estipulado, a data para inscrição é até 15 de agosto.

Nos siga no Google Notícias