ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Evento de artes marciais terá 11 combates com desafio de campeões

Thiago de Souza | 08/10/2015 16:03
Hexágono já está montado para receber as 11 lutas. (Foto: Divulgação)
Hexágono já está montado para receber as 11 lutas. (Foto: Divulgação)

Talentos do MMA (Artes Marciais Mistas) já estão em Dourados para a primeira edição do Armazem Fight MMA, que acontece nessa sexta-feira (9), na casa de show Armazem Music.

O evento é marcado pela disputa de lutadores de diversas partes do país contra adversários do Mato Grosso do Sul. O destaque é o combate entre o baiano Kleber "Orgulho" Raimundo Silva contra o sul-mato-grossense Cláudio Rocha. O primeiro foi campeão do Jungle Fight, principal evento de MMA da América Latina e é sparring (parceiro de treino) de Júnior Cigano dos Santos, lutador do UFC (Ultimate Fighting C hampionship). Já Rocha promete ser páreo duro contra o baiano e vai defender o nome de sua academia na competição.

O organizador do evento Fernando Walevein ressalta que a arbitragem das lutas terá mediação de campo-grandense Matheus Godoy, o "Pombo".

Na luta co-principal, o caarapoense radicado em Dourados Olívio Acosta Paraguio, dono de quatro vitórias em quatro combates, enfrenta o nova-andradinense Jeferson Bastos, que faz sua estreia no MMA. Um detalhe peculiar sobre este encontro é que ele promove uma disputa indireta entre o Jiu-Jitsu, modalidade a qual Paraguaio é multi-campeão, e do outro o Kung Fu Sanda Sanshou (Boxê Chines), estilo que é dominado por Jeferson em sua categoria no estado. “Todas as lutas foram escolhidas criteriosamente, para que pudéssemos levar a melhor experiência possível aos atletas e ao público”, destacou o organizador Walevein.

Outra atração é que entre as 11 lutas, haverá uma de Submission (basicamente Jiu-Jitsu sem quimono) entre Luiz Henrique Fernandes e João Paulo Paes.

Card preliminar

Willian Cabral x Diego Império; Maicon Nascimento x Jesus Ocampos; Joel Tigre x Adielson Firmino; Adriano Silva x Gustavo Vasconcelos; Luiz Henrique x Leandro Previatto; Luiz Henrique Fernandes x João Paulo Paes (Submission).

Card principal

Clodoaldo de Jesus x Rauan Antunes; Bruno Justo Santos x Geovani Vargas da Silva; Ueliton Silva x MayconSlim; Olivio Acosta x Jeferson Bastos; Cláudio Rocha x Kleber Orgulho Raimundo.

Nos siga no Google Notícias