A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/08/2016 15:32

Exposição fotográfica mostra paratletas do Estado em competições

Amanda Bogo
Fotos foram feitas entre os anos de 2011 a 2016 (Foto: Edson Cavalli)Fotos foram feitas entre os anos de 2011 a 2016 (Foto: Edson Cavalli)

Com o início dos Jogos Paralímpicos se aproximando, acontece entre os dias 22 de agosto a 19 de setembro a exposição fotográfica “Paratletas em Ação”, na galeria do curso de jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O trabalho é de autoria do acadêmico Edson Cavalli Gonçalves, que acompanhou atletas da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) em diversas competições entre os anos de 2011 a 2016. 

Próximo ao início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no próximo dia 07, a exposição tem como objetivo proporcionar ao público em geral mais informações sobre os esportes adaptados. Serão expostas fotos de competições com as modalidades de atletismo, bocha paralímpica, basquete em cadeira de rodas, futebol de sete paralímpico, judô, natação e paracanoagem.

A visitação é gratuita e poderá ser feita de segunda a sexta-feira das 09 horas às 18 horas. A abertura está marcada para segunda-feira (22) às 18h30 na galera de exposições do curso de jornalismo da UFMS.

Inscrições para o Open Funec de Vôlei de Praia, em Corumbá, estão abertas
Estão abertas as inscrições para o Open Funec de Vôlei de Praia 2016, categoria sub 21 masculino, que acontecerá entre os dias 2 e 3 de setembro no C...
Segunda edição de torneio de crossfit acontece neste fim de semana na Capital
Cerca de 50 atletas participam no sábado (20) e no domingo (21) do 2º Torneio Crossfit Pantaneiros, onde homens e mulheres disputam as categorias Sca...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions