ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Falta de laudos de estádios provoca mudanças na 2ª rodada do Estadual

Competição inicia no fim de semana, mas próxima rodada já foi afetada por falta de laudos dos estádios

Gabriel Neris | 15/01/2019 14:19
Estádio Douradão ainda não foi liberado por falta de laudos (Foto: Divulgação)
Estádio Douradão ainda não foi liberado por falta de laudos (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual nem começou e a segunda rodada já tem mudanças significativas devido à falta de laudos dos estádios que serão utilizados na edição deste ano. Tabela atualizada da Federação de Futebol aponta duas alterações.

A primeira delas envolve a partida entre Operário de Dourados x Serc. Sem o estádio Douradão liberado pelo Ministério Público, a partida será no Morenão, em Campo Grande, na próxima terça-feira (22), às 20h10.

A segunda mudança é na partida entre Corumbaense x Novoperário. A partida foi remarcada para 13 de fevereiro. O mando de campo é do time da Cidade Branca, que aguarda a aprovação dos laudos do estádio Arthur Marinho.

O Estadual de futebol começa no próximo fim de semana com seis partidas. No sábado todos os jogos serão às 16h. Na Capital jogam Comercial x Serc, no Morenão, e União ABC x Costa Rica, no Jacques da Luz. O Aquidauanense recebe o Operário de Dourados no estádio Noroeste.

No domingo a rodada continua com três partidas, todas na Capital. Às 16h tem Novoperário x Urso no Jacques da Luz e Operário x Corumbaense no Morenão. Às 20h, também no Morenão, jogam Sete de Setembro x Águia Negra.

O Estadual será realizado em duas fases. A primeira ocorrerá em 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Os oito que somarem mais pontos avançam para as quartas de final. Os quatro restantes serão rebaixados para a Série B do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias