A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2009 18:51

Fantástico exibirá matéria feita na Capital sobre Copa

Redação

Reportagem feita pelo jornalista Maurício Kubrusly em Campo Grande, sobre a cidade poder ser subsede da Copa do Mundo de 2014, será exibida no domingo (11), no programa Fantástico, da Rede Globo. O jornalista veio à Capital hoje e procurou saber como a cidade está sendo preparada para receber jogos do maior evento esportivo mundial.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, Kubrusly visitou o Morenão e quis saber do secretário municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco, o que será feito em relação ao estádio. O secretário foi categórico em dizer que o local será reformado e certamente será melhor que o estádio de Cuiabá (MT).

De Marco, segundo a assessoria, disse que a prefeitura está executando e planejando uma série de obras de grande estrutura na área dos transportes de massa. E para comprovar a afirmação, o secretário levou o jornalista até a Via Morena, que deverá receber, se necessário, toda a parafernália utilizada para VLP (Veículo Leve sobre Pneus) ou VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Depois da conversa com De Marco, o jornalista Maurício Kubrusly se deslocou até o centro de Campo Grande para conversar com a população sobre a Capital ser uma das subsedes da Copa em 2014.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions