ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Fase de classificação da Copa Pelezinho termina sábado com 4 partidas

Rodada contará com jogos nas categorias adulto e sub-17. Também no sábado começa a Copa Pelezinho Estadual da modalidade

Gabriel Neris | 05/04/2018 14:18
Rodada da Copa Pelezinho marcada para sábado definirá os finalistas (Foto: Divulgação)
Rodada da Copa Pelezinho marcada para sábado definirá os finalistas (Foto: Divulgação)

Acontece no sábado (7) a última rodada da fase de classificação da 11ª edição da Copa Pelezinho de futsal feminino. Quatro partidas estão marcadas, duas pelo sub-17 e duas pela categoria adulto.

Na categoria sub-17 serão definidos os times finalistas da competição. Já a categoria adulto conhecerá os quatro melhores que seguem na disputa pelo título. A partir das 9h jogam Funlec x Comercial e Aepo x AFFI/Sidrolândia, ambos pelo sub-17. Pela categoria adulto tem Life Fitness/King x CA Santista e UCDB x Comercial.

Os confrontos serão realizados no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, localizado na rua Terenos, 435, bairro Amambaí.

Estadual – Também no sábado terá início a quinta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal. Dourados – a 233 km da Capital – receberá a primeira rodada com cinco jogos entre Aefa/Dourados x Escolinha Pelezinho nas categorias sub-15, sub-13, sub-11, sub-9 e sub-7. Os jogos terão início a partir das 9h.

A competição contará com 65 equipes de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, Guia Lopes da Laguna, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

As finais estão marcadas para o dia 30 de junho e serão realizadas também no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, na Capital.

Nos siga no Google Notícias