ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Fase metropolitana da Copa Pantanal de voleibol define campeões na base

Equipes vencedoras carimbaram vaga no estágio estadual do torneio, que será realizado no final de junho

Jones Mário | 13/06/2019 14:40
Time do Círculo Militar garantiu o título nas duas categorias femininas (Foto: Divulgação/FVMS)
Time do Círculo Militar garantiu o título nas duas categorias femininas (Foto: Divulgação/FVMS)

A fase metropolitana da Copa Pantanal de voleibol conheceu seus campeões nas categorias infanto-juvenil e juvenil, ontem, no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo “Osmar Alves Côco”), em Campo Grande. As equipes vencedoras carimbaram vaga no estágio estadual, que será realizado entre os dias 20 e 23 de junho, no mesmo local.

O time do Círculo Militar dominou o naipe feminino. No infanto-juvenil, bateu a Escolinha Pezão por 2 a 0, parciais de 25/20 e 25/21, para ficar com o título. A equipe da Escola Municipal Iracema Mendonça terminou na terceira colocação.

O Círculo Militar já havia vencido a decisão juvenil na segunda-feira. A medalha de ouro veio com triunfo sobre a Escolinha Leomar por 2 a 0 (25/12 e 25/16). A terceira colocação ficou o CAC/MVA.

No duelo pelo título infanto-juvenil masculino, o time da Escola Estadual Clarinda Mendes derrotou o Círculo Militar por 2 a 0 (25/15 e 25/21). A medalha de bronze ficou com a Escolinha Pezão.

O ouro na categoria juvenil masculino foi para a Escola Estadual Dollor de Andrade, que superou de virada a Escola Estadual Clarinda Mendes com 2 a 1 (23/25, 26/24 e 15/13). O Círculo Militar confirmou presença em todos os pódios da competição com um terceiro lugar.

Nos siga no Google Notícias