A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/05/2015 08:18

Federação de Judô abre Brasileiro Sub-18 às 9h30 no Dom Bosco

Paulo Nonato de Souza

Começa logo mais às 9h30, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, a fase de competições do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô. Será a última chance dos judocas, que ainda não conseguiram classificação, conquistar pontos no Ranking Nacional que serve de base para seleção dos judocas para o Pan-Americano e o Mundial da categoria.

De acordo com a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), etapa campo-grandense reúne 289 atletas de 26 Federações. Seis das entidades presentes terão representantes em todas as categorias: Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Pelo regulamento do Ranking Nacional, os primeiros colocados estarão automaticamente classificados para o Campeonato Pan-americano. Já para o Mundial, além de estarem no topo de sua categoria, os atletas precisam somar mais do que 320 pontos.

Brasileiro de Judô será atração neste final de semana no Dom Bosco
Começa hoje em Campo Grande a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, com torneios masculino e feminino, valendo os últimos pontos para o Ra...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions