A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/05/2015 16:48

Brasileiro de Judô será atração neste final de semana no Dom Bosco

Paulo Nonato de Souza

Começa hoje em Campo Grande a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, com torneios masculino e feminino, valendo os últimos pontos para o Ranking Nacional, que servirá de critério de classificação para Pan-americano e o Mundial da categoria.

De acordo com a programação divulgada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), esta sexta-feira é dedicada ao credenciamento até às 17h, clínica de arbitragem a partir das 18h30 e sorteio das chaves às 19h30. A fase de lutas terá início amanhã às 9h30 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, e se estenderá até domingo.

Na equipe sul-mato-grossense, além dos judocas classificados em seletiva, a FJMS anunciou a convocação direta de 12 atletas, a maioria de academias de judô de Campo Grande.

Federação de judô realiza Brasileiro Sub-18 a partir de sexta-feira
A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul vai abrir na próxima sexta-feira, dia 29, a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, em Campo Grand...
Projeto social de judô busca recursos do FIE para expandir em MS
Com a aplicação de recursos do FIE (Fundo de Investimento Esportivos), Mato Grosso do Sul poderá ganhar novos polos do Projeto Social Judô Nota Dez, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions