A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2016 16:27

Federação de Parajiu-Jitsu de MS, segunda do país, será fundada na sexta-feira

Amanda Bogo

Com o objetivo de inserir pessoa com deficiência no Parajiu-Jitsu, segunda instituição fundada no Brasil com essa finalidade, acontece na sexta-feira (26) a cerimônia de fundação da FPJJ-MS (Federação Paradesportiva de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul), no CT Higa Jiu-Jitsu Clube, em Campo Grande, às 20 horas.

A federação sul-mato-grossense será a segunda do Brasil voltada ao Parajiu-jitsu, e tem como meta planejar e implementar trabalho com base técnica científica no ensino do esporte adaptado para paratletas, dando suporte técnico, jurídico e institucional.

Durante a cerimônia acontecerá um treino aberto de Jiu-Jitsu, seguido pela solenidade de assinatura. O presidente da CBPJJ (Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu), Ricardo Dembowski, o diretor nacional Ricardo Augusto e representantes de equipes de MS, participam do evento.

 

 

Terceira rodada da Copa Pelezinho de Futsal é marcada por goleadas
A terceira rodada da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal foi recheada de goleadas, totalizando quarenta gols em seis partidas. Os confrontos ocorr...
Federação abre inscrições para curso de formação de treinadores de futebol
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de formação de treinadores de futebol, que acontecerá en...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions