ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Federação realiza hoje provas de atletismo com jovens de até 15 anos

Leonardo Rocha | 23/08/2015 08:45

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realiza neste domingo (23), durante toda manhã, competições em diversas modalidades, com atletas mirim e pré-mirim, em evento realizado no Centro Olímpico da Vila Nasser. Os organizadores esperam que até 250 competidores possam participar desta edição.

O evento tem o apoio do governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) e também da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), assim como o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Os melhores atletas colocados em diversas provas diferentes, que conseguirem atingir o índice mínimo solicitado, poderão disputar em setembro, o Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo de Mirim, que será realizado em Goiânia.

Estão participando desta disputa, que começou ontem (22) na Capital, atletas de clubes de vários municípios do Estado, como Dourados, Porto Murtinho, Três Lagoas, Eldorado, Chapadão do Sul, Naviraí e Ponta Porã, Neste domingo haverá durante toda manhã competições de corrida, salto em distância, arremesso de peso, salto em barreiras, lançamento de disco, entre outras modalidades.

Nos siga no Google Notícias