A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/09/2011 08:07

Federação suspende jogos do Campeonato Estadual Sub 14

Edmir Conceição

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nota comunicando que “os jogos da 2ª Fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Sub 14 – 2011 estão temporariamente suspensos, devendo, em breve, ser remarcados com novas datas.”

Na nota, assinada pelo vice-presidente e coordenador técnico de competições, Maro Antonio Tavares, não informa o motivo da suspensão. O mesmo problema se repetiu na primeira fase classificatória do campeonato. De acordo com a FFMS, a desistência de uma equipe obrigou à reprogramação dos jogos, que será anunciada assim que estiver formatada.

Para as equipes, o adiamento de jogos causa transtornos à preparação, além de desmotivação para os atletas, uma vez que observadores técnicos, agentes e “olheiros” de diversos lugares do Brasil pretendiam acompanhar os jogos em busca de possíveis revelações para o futebol do país. "Os constantes adiamentos, inviabilizam a realização de planejamento das equipes, dos atletas e daqueles que gostariam de acompanhar os jogos", reclama o desportista Gaspar Francisco.



Essa situação demonstra claramente a desorganização do futebol de nosso estado.
A FFMS, além de ter conseguido acabar com o futebol profissional de MS, não investe nada nas categorias de base.
Enquanto não houver uma mudança profunda nessa Federação, estamos condenados a continuar nessa mediocridade.
MS não merece continuar assim.
 
Gaspar Hickmann em 06/09/2011 10:34:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions