A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/08/2015 11:01

Federação tira mando de campo de duas equipes da Série B do Estadual

Paulo Nonato de Souza

O União Recreativo Social Olímpico e a Sociedade Esportiva Pontaporanense não vão poder mandar seus jogos pela Série B do Campeonato Estadual 2015 nos estádios Toca do Urso, em Mundo Novo, e Aral Moreira, em Ponta Porã, respectivamente.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anuncou esta manhã a decisão de readequar a programação da tabela do campeonato pela falta dos laudos necessarios para a liberação dos dois estádios, conforme exigência do Estatuto do Torcedor. Por conta disso, as duas equipes perderam o campo de campo em casa.

Com a readequação, o Urso irá mandar seus jogos no Estádio Virotão, em Naviraí, distante 97 Km de Mundo Novo. Já a Pontaporanense terá de jogar no Estádio Douradão, em Dourados, distante 101 Km de Ponta Porã.

O Estadual da Série B começa no dia 30 deste mês para as duas equipes: Urso x Maracaju, às 15 horas, em Naviraí; Pontaporanense x Itaporã, em Dourados. Antes, dia 29, vão jogar Campo Grande x Aquidauanense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande; Pantanal x Operário de Campo Grande, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions