ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Felipe Massa surpreende e larga em 3º no GP de Interlagos

Ludyney Moura | 08/11/2014 14:58

A grande surpresa do treino classificatório da Formula 1, que este final de semana será disputado no Brasil, foi a presença de Felipe Massa abrindo a segunda fila do grid de largada do GP (Grande Prêmio) de Interlagos.

A primeira fila do grid traz mais uma vez os dois pilotos da Mercedes. Vice-líder do campeonato, o alemão Nico Rosberg foi o primeiro nos treinos livres e classificatórios do GP. Em segundo aparece seu companheiro de equipe e líder da F1, o inglês Lewis Hamilton.

Os dois tem travado uma disputa durante todo o campeonato, e mesmo sem vencer a sete corridas, o alemão tem se destacado nos treinos e no Brasil marco sua 10ª poli position, mesmo número de vitórias do inglês.

Sem conseguir empolgar o público em suas últimas apresentações no país, Felipe Massa fez um bom treino, e conseguiu a melhor parcial do dia no primeiro setor, mas errou em seguida e com a terceira posição garantida resolveu abortar a última volta para poupar os pneus. Seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, fecha a segunda fila.

O GP do Brasil será disputado amanhã, domingo (9), no circuito de Interlagos, em São Paulo, a partir das 13h (horário do MS).

Nos siga no Google Notícias