A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/07/2018 14:20

Fernando Júnior larga na pole e vence etapa do Mercedes-Benz Challenge

Campo Grande recebeu a quarta etapa da competição nacional. Roger Sandoval e Adriano Rabelo ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente

Gabriel Neris
Fernando Júnior terminou a prova em Campo Grande em primeiro lugar (Foto: Divulgação)Fernando Júnior terminou a prova em Campo Grande em primeiro lugar (Foto: Divulgação)

O piloto de Santa Cruz do Sul (RS), Fernando Júnior, largou em primeiro lugar e venceu neste domingo (29) a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge no autódromo internacional de Campo Grande.

Júnior terminou a prova com o tempo de 46m37s236. Roger Sandoval terminou em segundo com 46m40s192 e Adriano Rabelo ficou em terceiro com 46m40s630. Ao todo, 21 pilotos terminaram a prova realizada hoje na Capital.

O autódromo da Capital também contou com a C250. André Moraes Júnrio venceu a disputa com o tempo de 47m27s924. Peter Gottschalk (47m40s849) e Max Mohr (47m55s213) terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O final de semana de velocidade também contou com duas provas da Copa Truck Centro-Oeste. Felipe Giaffone (VW) foi o vencedor da primeira prova, seguido por Roberval Andrade (Scania) e Wellington Cirino (Mercedes-Benz).

A segunda prova terminou com inversão das duas primeiras colocações. Roberval Andrade venceu com Felipe Giaffone em segundo e André Marques (Mercedes-Benz) na terceira colocação.

O autódromo internacional de Campo Grande voltará a ficar movimentado no dia 19 de agosto, quando recebe a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions