A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/07/2018 13:31

Segunda prova da Copa Truck termina com vitória de Roberval Andrade

Felipe Giaffone e André Marques completaram o pódio da prova realizada no autódromo internacional de Campo Grande

Gabriel Neris
Roberval Andrade celebra vitória em cima do caminhão na etapa de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Roberval Andrade celebra vitória em cima do caminhão na etapa de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

 

 

O piloto da Scania, Roberval Andrade, foi o vencedor da segunda prova da Copa Truck Centro-Oeste no autódromo internacional de Campo Grande. Felipe Giaffone (VW), que venceu a primeira prova, terminou em segundo lugar. André Marques (Mercedes-Benz) terminou a segunda prova em terceiro lugar.

No fim da prova os três primeiros colocados travaram uma boa disputa pelo primeiro lugar. Em entrevista ao canal SporTV após a corrida, Roberval comentou que enfrentou dificuldades no fim da disputa. “Prova bastante complicada. Nas últimas três voltas estava sem ar, sem frio, comecei a errar”, disse.

A lista dos dez primeiros colocados contou ainda com Giuliano Losacco (Iveco), em quarto, seguido por Luiz Lopes (Iveco), Débora Rodrigues (VW), Rodrigo Bellinati (VW), Fabio Fogaça (Ford), Duda Bana (Volvo) e Regis Boessio (Volvo).

Mais cedo, a primeira prova terminou com vitória de Felipe Giaffone, seguido por Roberval Andrade e Wellington Cirino. Renato Martins terminou em quarto lugar, seguido por André Marques, Giuliano Losacoo, Djalma Fogaça, Débora Rodrigues, Luiz Lopes e Rodrigo Bellinati.

A próxima etapa da Copa Centro-Oeste será em Goiânia no dia 26 de agosto. Os caminhões ainda vão disputar as etapas da Copa Mercosul em Buenos Aires e Rivera, no Uruguai, antes da grande final marcada para Curitiba em dezembro.

Confira abaixo a galeria de fotos da prova realizada em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions