A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2011 14:45

FFMS divulga tabela do Estadual da Série B e confirma 10 times na disputa

Marcio Breda

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou a tabela final e o regulamento para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o acesso do Operário á Série A, dez times disputam a segundona este ano.

A Série B este ano contará com a participação do Camapuã, União, Guaicurus, Campo Grande e Misto pelo grupo A e Acodecol (Bela Vista), Colorado (Caarapó), Glória de Dourados, Pantanal e Sidrolândia no grupo B.

A disputa começa no dia 21 de abril (uma quinta-feira de feriado) e termina em 7 de agosto (domingo). Os grupos foram divididos levando em consideração critérios de regionalização.

Na primeira fase de pontos corridos os times de cada grupo jogam entre si em partidas de ida e volta. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais. Os times classificados para a final estarão classificados para a Série A em 2012.

O critério de desempate este ano mudou. Caso os times compartilhem o mesmo número de pontos, será analisado o maior número de vitórias, seguido do maior saldo de gols e de maior número de gols marcados.



-Sr. Toni Vieira/Diretor do Operário-FC

-Será que a grande massa Operariana não merece sua presença na mídia dando detalhes como vem nosso Operário para 2011 - sendo que todos nós esperamos um time de garra, se não conseguimos subir no campo, será que a mesma base do ano anterior vai dar alegria na séria -A....?
 
Hélio Borges Neto em 02/02/2011 04:36:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions