ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

FFMS divulga tabela do Estadual da Série B e confirma 10 times na disputa

Marcio Breda | 01/02/2011 14:45

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou a tabela final e o regulamento para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o acesso do Operário á Série A, dez times disputam a segundona este ano.

A Série B este ano contará com a participação do Camapuã, União, Guaicurus, Campo Grande e Misto pelo grupo A e Acodecol (Bela Vista), Colorado (Caarapó), Glória de Dourados, Pantanal e Sidrolândia no grupo B.

A disputa começa no dia 21 de abril (uma quinta-feira de feriado) e termina em 7 de agosto (domingo). Os grupos foram divididos levando em consideração critérios de regionalização.

Na primeira fase de pontos corridos os times de cada grupo jogam entre si em partidas de ida e volta. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais. Os times classificados para a final estarão classificados para a Série A em 2012.

O critério de desempate este ano mudou. Caso os times compartilhem o mesmo número de pontos, será analisado o maior número de vitórias, seguido do maior saldo de gols e de maior número de gols marcados.

Nos siga no Google Notícias