A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/11/2014 21:35

Figueirense derrota Chape em clássico regional e se afasta da degola

Alan Diógenes

Na luta contra a zona de rebaixamento, Figueirense e Chapecoense entraram em confronto direto neste domingo, às 17 horas (de Brasília). No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Alvinegro derrotou o rival por 1 a 0 e conseguiu respirar com alívio na tabela do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi equilibrado e muito movimentado. As duas equipes conseguiam chegar ao ataque adversário com facilidade, mas pecavam muito nas finalizações e as redes não balançaram e nenhuma oportunidade.

As duas equipes retornaram dos vestiários com alterações que surtiram efeito. Pablo, que entrou no lugar de Léo Lisboa, trouxe mais ofensividade ao ataque do Alvinegro e foi autor da jogada que resultou no gol dos anfitriões, marcado por Marcão. Com o resultado, o Figueirense fica na 13ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, ultrapassando o Palmeiras. Por outro lado, a Chapecoense cai para o 16º posto da tabela de classificação, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Atlético-MG no próximo domingo, 16 de novembro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Por outro lado, o Verdão do Oeste recebe o Vitória, nos mesmos horário e data, na Arena Condá, em Chapecó.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions