A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2015 11:50

Filho do atacante douradense Keirrison morre em hospital do Paraná

Filipe Prado
O filho de Keirrison morreu na madrugada de terça-feira (Foto: Coritiba/Divulgação)O filho de Keirrison morreu na madrugada de terça-feira (Foto: Coritiba/Divulgação)

O filho do douradense Keirrison Carneiro, atual atacante do Coritiba, morreu durante a madrugada desta terça-feira (10) no Hospital Vita, em Curitiba (PR). As causas da morte de Henri Lucca Carneiro, 2 anos, não foram divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital a pedido da família.

De acordo com o jornal Extra, o empresário do jogador, Marquinhos Malaquias, a criança começou a passar mal no sábado, tendo sintomas parecidos com gripo e virose. Ele foi encaminhado par a pediatria e medicado, porém o quadro de saúde evoluiu rapidamente no decorrer dos dias. O empresário afirmou que ainda não se pode afirmar a causa da morte, mas que ele teve insuficiência respiratória que gerou uma insuficiência cardíaca grave.

O velório da criança deve acontecer no Cemitério Jardim da Saudade II, em Maringá (PR), segundo a informação passada pelo empresário ao Extra. O sepultamento ocorre às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions