ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fim de semana de decisões no futsal e futebol de campo da Copa Pelezinho

Paulo Nonato de Souza | 04/05/2017 10:52
Time Pré-Mirim do Pelezinho, uma das forças do futsal de base campo-grandense (Foto: Pelezinho/Divulgação)
Time Pré-Mirim do Pelezinho, uma das forças do futsal de base campo-grandense (Foto: Pelezinho/Divulgação)

A fase semifinal da primeira Copa Pelezinho de Futebol Sub-13 e Sub-15 será disputada neste final de semana no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

Iniciada com 16 equipes de Campo Grande e do interior do Estado, a competição chega em sua reta decisiva nas duas categorias. Os jogos da grande final estão programados para o dia 14 deste mês.

No sábado, dia 6, Sejel/Sidrolândia e Novo vão se enfrentar às 14h30 pela categoria Sub-15. Em seguida, o Pelezinho/Tecol enfrenta o Asas do Futuro. No domingo a rodada terá início às 9h com o confronto entre Guaicurus e Bonadiman/Sidrolândia pela categoria Sub-13. Pelezinho/Tecol e Vitória vão fechar a programação às 10 horas pela categoria Sub-15.

No futsal, a quarta edição estadual da Copa Pelezinho tem dez jogos programados para este sábado em Dourados e Montese, distrito de Itaporã com confrontos nas categorias Mirim, Pré-Mirim, Infantil, Fraldinha e Mamadeira.

Neste sábado, em Montese, serão cinco jogos entre equipes de Itaporã/Montese e Nova Andradina nas cinco categorias com o primeiro confronto às 9 horas pela categoria Infantil, e o último, às 11h10, na categoria Mamadeira.

Também neste sábado, em Dourados, AEFA/Dourados e Nova Andradina vão se enfrentar nas cinco categorias. O primeiro jogo será às 15h30 pelo Infantil e o último às 17h40 na categoria Mamadeira.

Nos siga no Google Notícias