ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fim de semana esportivo de agenda cheia em MS, programe-se

Helton Verão | 07/06/2013 16:43
Copa Centro Oeste de Arrancada no Autódromo Internacional é um dos principais destaques
Copa Centro Oeste de Arrancada no Autódromo Internacional é um dos principais destaques

O fim de semana esportivo em Mato Grosso do Sul tem eventos para todos os gostos. São atrações esportivas e de lazer em vários municípios para os "grandinhos" e os "baixinhos".

Na Capital, no sábado e domingo das 9h às 17h, acontece a Copa Centro Oeste de Arrancada no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Ainda seguindo com a velocidade e aventura, acontece neste domingo (9), a partir das 8 horas, o Campeonato Estadual de Mountain Bike, no antigo Clube do Servidor Municipal, localizado no Parque dos Poderes/SISEM.

Lutas - No ginásio do Guanandizão, acontece a seletiva para o Mundial de Jiu Jitsu, no sábado a partir das 19h e no domingo as lutas começam 10h da manhã.

Goalball -Neste fim de semana acontece também o Campeonato Regional Centro Norte Goalball. Os jogos acontecem no sábado das 8h às 18h e no domingo das 8h às 12h. O ginásio da Mace fica na rua 26 de Agosto, nº 23.

Vôlei - Será realizado de hoje até domingo o X Festival Estadual Pré-Mirim e III Copa Pantanal de Voleibol. Os jogos acontecem no ginásio de Esporte Dom Bosco, hoje até às 21h. Amanhã (8), das 8h às 21h e no domingo (9), das 8h às 12h, com encerramento e premiação às 11h.

Ainda sacando no vôlei, está acontecendo o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Masculino da 2ª Divisão, os jogos acontecem também no Ginásio de Esportes Dom Bosco até este sábado (8) com o encerramento e premiação, às 15h.

Futebol Americano - Acontece neste sábado (8), às 14 horas no estádio Morenão a estreia do time de futebol americano do Campo Grande Gravediggers no Torneio Touchdown, contra o Flamengo.
Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos pelos valores de R$ 10, estudantes pagam meia entrada, R$ 5. Menores de 7 anos e idosos acima dos 65 anos não pagam. Eles podem ser adiquiridos nas lojas Bigolin e com os próprios jogadores.

Feminimo - A cidade recebe a etapa regional central do Circuito Nacional de Flag Football Feminino. Às partidas começam às 9h, e vão até às 12h, prosseguindo no domingo (9), das 9h às 18h, no campo do bairro Estrela do Sul, que fica na rua Macunaíma, em frente a Escola Estadual Padre João Greiner.

Vão participar do evento as equipes femininas do Brasília Alligators, Brasília V8 e Gama Amazonas, todas do Distrito Federal, e as campo-grandenses do Campo Grande Cobras e Jacarés do Pantanal Ladies.

Interior – O Águia Negra entra em campo neste sábado (8) para encarar seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro  da Série D contra o Mixto-MT, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 19 horas.

Ponta Porã - Acontece neste sábado em Ponta Porã a 2ª Etapa do Circuito MS de Jogos de Areia no Clube Itapema e Parque dos Ervais, a partir das 8h da manhã.

Dourados – No sábado também acontece em Dourados, a 3ª Etapa do MS Colegial Dourados/Região 2, a partir das 8h da manhã, na Unigran.

Antônio João – Para as crianças e adolescentes em Antônio João acontece a 5ª Etapa da Manhã de Lazer na Escola Pantaleão Coelho Xavier.

Nos siga no Google Notícias