A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

02/11/2018 13:40

Fim de semana tem estreia da Série B, decisão no feminino e Volta UFMS

Interior do Estado recebe partidas de futebol e prova de corrida pedestre acontece na Capital no domingo

Gabriel Neris
Campeão feminino de futebol será conhecido neste sábado (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)Campeão feminino de futebol será conhecido neste sábado (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

O fim de semana esportivo será movimentado em Mato Grosso do Sul com a abertura do Campeonato Estadual da Série B, a decisão do título feminino de futebol e a Volta UFMS.

A Copa Pelezinho de futsal terá sete partidas neste sábado, a partir das 8h30, em Campo Grande. Os jogos serão entre Jardim x Funlec (sub-13), Apaefs/Dourados x Cecamp/Asas do Futuro (sub-13), Jardim x Apaefs/Dourados (sub-15), Jardim x Chelsea Brasil (sub-11), Apaefs/Dourados x Futsal Futuro/São Gabriel (sub-11), Apaefs/Dourados x Chelsea Brasil (sub-9) e Escolinha Pelezinho x Apaefs/Dourados (sub-7).

Também no sábado, a partir das 15h, será definido o time campeão do Estadual feminino de futebol. A partida entre Comercial de Três Lagoas e Moreninhas será no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. O time da Capital joga pelo empate para ser campeão depois de vencer o jogo de ida por 5 a 0. Qualquer placar a favor do time da casa leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

A bola também rola no campo pelo Campeonato Estadual da Série B, que inicia neste sábado com duas partidas às 15h. Depois das desistências de Ubiratan e Ivinhema, cinco clubes entram na disputa. O Aquidauanense recebe a Moreninhas no estádio Noroeste, em Aquidauana, e o Coxim enfrenta o Maracaju no estádio André Borges, em Coxim.

O fim de semana será de aventura em Amambai, que será sede do 2º Desafio Extremo. Na manhã de sábado terá a corrida pedestre em trilhas masculina e feminina com percursos de 7 km e 12 km e caminhada ecológica de 6 km. A tarde tem corrida para as crianças e a partir das 19h30 ocorre à corrida pedestre em trilha, também com percurso de 6 km. No domingo será a vez do Desafio Mountain Bike Extremo, com percursos de 33 km e 40 km, com largada às 7h30.

No domingo, a partir das 8h, tem a 8ª Volta UFMS, em Campo Grande. A prova prevê caminhada de 3,5 km e corrida de 7 km. O percurso será o mesmo. A largada será na reitoria, cortando a instituição e dando a volta no estádio Morenão. Também ocorrerá a segunda edição da Maratoninha, destinada as crianças com percurso de 400m.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions