A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2012 16:39

Finais da Copa Open de Futsal Feminino serão no domingo em Campo Grande

Gabriel Neris
Semifinais foram realizadas na noite desta quarta-feira no ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação)Semifinais foram realizadas na noite desta quarta-feira no ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação)

Estão marcadas para o próximo domingo (2) as finais da 3ª Copa Open de Futsal Feminino, em Campo Grande. As equipes que disputarão o título na categoria adulta foram conhecidas na quarta-feira no ginásio Guanandizão.

No primeiro confronto da noite, o time da UCDB/Colégio Dom Bosco venceu de goleada o A.A. Estrelinha. A vitória de 10 a 0 foi parar não deixar dúvida na classificação. Na segunda partida, o time da Funlec Juvenil passou pelo Comercial por 3 a 1.

A artilharia da categoria está com Kamila Gonçalves Lobo, com 18 gols marcados, da UCDB/Colégio Dom Bosco. O time finalista também tem a melhor defesa da competição.

As semifinais das categorias sub-15 e sub-17 estão marcadas para o sábado (1º), a partir das 8h, no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

Pelo sub-15, o time da Funlec enfrenta a Mace, enquanto o EIA Dourados/E. Ramona Pedroso joga contra o Colégio Dom Bosco. Na categoria sub-17, a Funlec encara a SER Aliança e o EIA Dourados/E. Ramona Pedroso encerra a rodada diante do Múcio.

As disputas pelo terceiro lugar de todas as categorias está marcado para sábado, a partir das 14h, no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. As finais serão no domingo, a partir das 14h, no Guanandizão, com entrada franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions