A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/07/2013 14:35

Finais de Libertadores, Recopa e mais seis jogos da Copa do Brasil hoje

Helton Verão

A quarta-feira será de decisões internacionais envolvendo clubes brasileiros. Pela Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro inicia o confronto mais importante de sua história contra o Olímpia, as 20h50 (de MS) do Paraguai. A partida acontece no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Com Bernard suspenso, o Galo poderá contar com o retorno do zagueiro Réver que estava suspenso e não jogou as semifinais. O provável time que deve ir a campo é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Tardelli e Ronaldinho; Luan e Jô.

O jogo de volta acontece no dia 24 de julho, no Mineirão.

Brasileiro campeão - No mesmo horário, pela Recopa Sul-americana o campeão será brasileiro. Corinthians e São Paulo fazem o jogo de volta no Pacaembu.

O alvinegro tem a vantagem do empate por ter vencido a partida de ida na última semana na casa do tricolor por 2 a 1. Para ser campeão, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença ou com um gol levar a decisão para os pênaltis.

O Corinthians deve ir a campo são com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Paulo Autuori faz mistério mas deverá escalar o São Paulo assim: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Edson Silva (Rafael Toloi) e Juan (Clemente Rodríguez); Wellington, Denilson, Jadson (Maicon) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Copa do Brasil – Seis jogos hoje pela Copa do Brasil, às 18h30, o Atlético-GO tenta reverter a impossível diferença de cinco gols do Cruzeiro. O jogo é no Serra Dourada.

No mesmo horário duas partidas de ida, Criciúma e Salgueiro, em Santa Catarina e também Paysandu e Atlético-PR.

Mais tarde, as 20h50, três partidas, todas de volta, ABC-RN e Goiás (3x0 para os goianos na ida); América-MG e Internacional (3x1 para os Colorados na ida) e Flamengo e ASA-AL (2x0 para os cariocas na ida).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions