A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2014 19:12

Final da 22ª Copa do Entardecer acontece no dia 19

Michel Faustino
Ramão Marcondes (time branco) ao lado do ex-prefeito Nelsinho Trad (Azul). (Foto: Lucimar Couto)Ramão Marcondes (time branco) ao lado do ex-prefeito Nelsinho Trad (Azul). (Foto: Lucimar Couto)

Os jogos da final da 22ª edição da Copa do Entardecer devem acontecer na próxima quarta-feira, dia 19. A competição é promovida pelo Rádio Clube, e este ano homenageia o associado Antônio Dinámerico.

Nesta quarta-feira (12) aconteceu o primeiro jogo da final na categoria máster. A equipe de branco venceu a equipe de azul por 2 a 1 com dois gols de Hermes e um do ex-prefeito Nelsinho Trad. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 19.

A competição teve inicio no dia 14 de setembro e teve oito rodadas na fase classificatória, que terminou na semana passada. As disputas foram realizadas em três categorias: livre (15 a 39 anos), máster (40 a 54 anos) e supermaster (acima de 55 anos) e contou com a participação de 200 associados.

Para a fase final, foram classificados 22 jogadores de cada categoria, onde foi formado dois times que estão na disputa pelo título da competição. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions