A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

23/08/2016 15:05

Final da Copa de Futebol de Sete Paralímpico será disputada na sexta-feira

Amanda Bogo

Após dez jogos, onde cinco equipes e 80 atletas participaram, a Copa de Futebol de Sete Paralímpico termina na sexta-feira (26), às 16 horas, na Praça Elias Gadia, em Campo Grande. Ao fim da partida, acontecerá a cerimônia de entrega dos troféus. 

Em sua primeira edição, o ex-técnico paralímpico Alberto Leonio da Silva, professor de educação física que faleceu no início deste mês, foi escolhido como homenageado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Luiz Antônio Pereira Mecenas, ex-atleta de bocha, também será lembrado com seu nome dado ao troféu transitório. 

A competição teve como objetivo fomentar e desenvolver o desporto paralímpico na modalidade de Futebol de Sete utilizando a prática desportiva como instrumento de formação de personalidade.

Inscrições para Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 18 terminam quarta-feira
Termina na quarta-feira (24), às 17 horas, o prazo para as duplas interessadas em participar da 1ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 1...
Com ajudinha de Ramon, Atlético-PR faz 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão
Com direito a gol contra de Ramon o Atlético Paranaense venceu o Vitória, esta noite (17) no Barradão, na Bahia. O jogador deu a vacilada aos 25 minu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions